COMPARTILHAR
World Travel Market Latin America 2016, São Paulo, Brasil (Divulgação)

A quarta edição da WTM Latin America começou nesta terça-feira (29/3) no Expo Center Norte, em São Paulo, e segue até quinta-feira (31/3). A cerimônia de abertura foi conduzida pelo Diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch, e contou com a participação de várias autoridades do turismo.

Visita ao stand da Kaluah Tours Operator, empresa que opera as excursões da StarTour há 15 anos.
Visita ao stand da Kaluah Tours Operator, empresa que opera as excursões da StarTour há 15 anos.

A WTM Latin America, neste quarto ano, atrai mais de 6.000 dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens e turismo da América Latina. O evento apresenta as tendências que vão impactar o setor nos próximos anos e que vão gerar novas oportunidades de negócios para expositores e visitantes.

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America, caminhando agora para seu quarto ano, atrai mais de 6.000 dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens e turismo da América Latina. Em 2015 o evento gerou US$ 363 milhões em novos negócios que foram conduzidos com até 1.000 expositores e mais de 1.300 buyers qualificados. A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que também inclui a World Travel Market London, a Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa. Saiba mais em WTM Latin America 2016.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here