COMPARTILHAR

O Plaza Premium Lounge anunciou hoje (11) uma renovação no cardápio da sala da área pública no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, localizado no Edifício Garagem (piso 2). A partir de agora, o menu oferece, além de lanches rápidos, pequenas refeições, como berinjela à parmegiana, sanduíche de legumes, empadão de frango, omeletes com várias combinações e ovos, cuscuz doce e pudim de leite.

Sanduíche Gourmet de rosbife. (Divulgação/PPL Foto: Bruno Peixoto)

O sanduíche gourmet rosbife com cheddar, continua no cardápio, assim como bolos, pizza e pão de queijo. A sala também oferece bebidas leves como café, capuccino, refrigerante, sucos e cerveja como sugestão alcoólica.

Antes com conceito de alimentação rápida, agora passa a ter refeições mais elaboradas. (Divulgação/PPL Foto: Bruno Peixoto)

As demais salas que a empresa possui no Galeão, que ficam no embarque doméstico e no internacional, contam com buffet diversificado de pratos quentes, frios e sobremesas, preparados pelo chef exclusivo da empresa, além de uma estação de massas feitas na hora na qual o cliente pode escolher os ingredientes.

Diferenciais do lounge público do Plaza Premium Lounge

Plaza Premium Lounge GIG localizado na área pública do aeroporto. (Divulgação/PPL Foto: Bruno Peixoto)

Por estar localizado na área pública do aeroporto, o lounge, que fica no Edifício Garagem, pode ser acessado por todos os clientes – com ou sem bilhete de voo – sendo uma boa oportunidade para que familiares e amigos disfrutem o local junto com o passageiro, de forma cômoda e privada, antes do embarque ou depois do desembarque. O local também é adequado para reuniões, encontros e celebrações profissionais já que conta com duas salas privativas para compromissos e festejos.

Plaza Premium Lounge GIG localizado na área pública do aeroporto. (Divulgação/PPL Foto: Bruno Peixoto)

A sala ainda oferece chuveiros e suítes para descanso, que podem ser reservados previamente.

Horários de funcionamento

O lounge da área pública funciona diariamente 24 horas. Já as salas VIP do embarque doméstico e internacional das 6h às 22h e das 7h às 23h, respectivamente.

O Aerotel – hotel de trânsito dentro do embarque internacional para viajantes com longas conexões de espera – opera todos os dias 24 horas.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here