COMPARTILHAR

A GOL anunciou mais uma novidade para o serviço de bordo da companhia. A partir desta semana, serão oferecidas bebidas do portfólio da Coca-Cola e cerveja Heineken no cardápio de venda dos voos nacionais.

Heineken e Coca-Cola passam a integrar o cardápio da companhia
Heineken e Coca-Cola passam a integrar o cardápio da companhia

A aérea incluirá as bebidas Coca-Cola, Coca-Cola Zero e a cerveja Heineken, além das opções água de coco, sucos Del Valle e café, já existentes no catálogo de vendas.

Ponte aérea Rio – São Paulo

Na ponte aérea (Rio de Janeiro/SDU de e para São Paulo/CGH), serão oferecidos gratuitamente produtos Coca-Cola. Nos voos internacionais, o refrigerante e outras bebidas variadas farão parte do serviço de bordo gratuito e a cerveja será uma exclusividade do menu da Classe GOL Premium.

Serviço de bordo GOL

Atualmente, o serviço de alimentação de bordo da GOL é dividido em três categorias: ponte aérea (Rio de Janeiro/SDU de e para São Paulo/CGH), com opções gratuitas e exclusivas para este trecho; voos nacionais, em que são disponibilizados tanto o snack integral e orgânico Tribos, como cortesia para todos os clientes, como o serviço de venda a bordo, com a maior variedade de produtos do mercado doméstico; e nas viagens internacionais, o serviço de bordo diferenciado e gratuito com lanches e/ou refeições quentes, sobremesa e bebidas diversificadas, de acordo com o período e duração da viagem, tendo ainda na Classe GOL Premium alguns itens exclusivos, como vinho e, agora, cerveja Heineken.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here