COMPARTILHAR

A Livelo é um programa de fidelidade em que você pode trocar seus pontos acumulados nos programas do Banco do Brasil e Bradesco por recompensas através de uma extensa rede de parceiros.

Apesar de se tratar de uma novidade, com data de lançamento marcada para o dia 13 de junho, a Livelo já nasce com o status de maior programa de fidelidade do Brasil.

Funciona assim: você, cliente do Banco do Brasil e/ou Bradesco, acumula pontos de acordo com as regras do programa de fidelidade do seu banco. Depois, é só acessar sua conta Livelo, conferir todos os pontos acumulados nesses programas e trocar pela recompensa que você escolher.

Acúmulo: a partir do dia 13 de junho, os pontos acumulados no Fidelidade Bradesco Cartões se concentrarão de forma automática em sua conta Livelo. Eles estarão disponíveis em até 5 dias úteis após o pagamento da fatura. A sua taxa de acúmulo de pontos permanecerá inalterada.

Saldo de pontos: a transferência do seu saldo no Fidelidade Bradesco Cartões será automática para a Livelo. Após a ativação da sua conta Livelo, você poderá consultar seu saldo de pontos no site, ou através do aplicativo Livelo (iOS e Android).

Expiração: o prazo de expiração dos seus pontos continua o mesmo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Opções de troca: você pode trocar seus pontos por mais de 500 mil produtos e serviços quando e como quiser.

Resgate de passagens aéreas: basta resgatar as milhas acumuladas na Livelo e viajar para onde quiser pelos parceiros Smiles (GOL), Multiplus (LATAM), TudoAzul, Amigo (Avianca) e Victoria (TAP).

Pontos + Dinheiro: você já acumulou pontos, mas não quer usar todo seu saldo ou ainda não tem o suficiente? Tudo bem. Na Livelo você pode usar Pontos + Dinheiro no momento do resgate e não perder nenhuma oportunidade.

Como acessar a Livelo: depois de ativar a sua conta Livelo, é só entrar no site pontoslivelo.com.br e clicar no botão Entre. Digite seu CPF e senha e clique em Entrar. Pronto, lá você confere todas as suas informações e já pode trocar seus pontos.

Comentários via Facebook

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here